sexta-feira, abril 19, 2024

InícioMatinhosPrefeitura abre inscrições para a contratação de estagiários de Direito

Prefeitura abre inscrições para a contratação de estagiários de Direito

A Prefeitura de Matinhos, por meio da Comissão do Programa de Estágio Inovar, relembra que estão abertas as inscrições do processo seletivo para a contratação de estagiários de Direito. Os candidatos selecionados irão ocupar uma das vagas existentes junto às secretarias da administração municipal.

São 25 vagas e a carga horária é de 6 horas diárias, de segunda à sexta-feira. Os outros aprovados irão formar cadastro de reserva para eventuais vagas que venham a surgir.

Podem se inscrever estudantes de Direito que possuam no mínimo 16 anos completos e estejam matriculados em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério de Educação. É necessário ser observada a previsão do estágio no projeto pedagógico do curso. Os interessados deverão, inicialmente, fazer a inscrição no site da Prefeitura, acessando o link Portal do Cidadão – MUNICIPIO DE MATINHOS, onde também está disponível o Edital de Seleção n.º 03/2021.O período de inscrições vai até às 23h59 do dia 29 de agosto.

Qualquer inscrição feita fora desse período será considerada sem validade. O prazo das inscrições poderá ser prorrogado por ato assinado pelo prefeito.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site da Prefeitura, na data provável de 31 de agosto, sendo responsabilidade do candidato confirmar a homologação de sua inscrição.A prova será aplicada no dia 5 de setembro (domingo), das 9 às 12 horas, no Complexo Educacional Francisco dos Santos Junior, que fica na Rua Rio Negro, s/n, no bairro Tabuleiro.

É recomendado ao candidato que chegue com 30 minutos de antecedência do horário da prova, levando caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade. Após o início da avaliação, o acesso dos concorrentes ao local de prova não será permitido. O candidato poderá deixar o local de prova após às 10h00min.

Departamento de Comunicação

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES