TJPR divulga os gabaritos da prova do concurso de Técnico Judiciário

87

Nesta quarta (25), foram divulgados os gabaritos preliminares da prova do concurso para o cargo de Técnico Judiciário do 1º grau de jurisdição do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) – o certame ocorreu no último domingo (22/9) em nove cidades do Estado. O padrão preliminar da parte discursiva da prova de conhecimentos e os gabaritos da prova objetiva podem ser consultados no Diário da Justiça (edital Nº 29/2019) e no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).  As provas foram realizadas no último domingo em nove cidades do Estado. Mais de 149 mil pessoas se inscreveram para concorrer às 114 vagas previstas em edital. É o maior concurso já realizado pela justiça paranaense.

A capital do Estado é a cidade com mais candidatos – 70.458 distribuídos em 79 locais de prova. Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), com 2.681 concorrentes, é o município com menos participantes.

Por questão de segurança, foram aplicadas provas diferenciadas quanto à ordem da numeração das questões e não foi explicitado o tipo de prova designado para cada candidato. Para verificação das respostas preliminares de cada questão, o candidato poderá utilizar o  link de consulta individual para acessar seu modelo de prova e o gabarito correspondente.

Recursos

Aqueles que desejarem recorrer do conteúdo dos gabaritos devem realizar a interposição (apenas por meio eletrônico), do dia 26 de setembro (a partir das 9h) a 27 de setembro (até às 18h), seguindo as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no site http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_pr_19_servidor. Não serão admitidas solicitações fora desse formato.

Bem Paraná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.