quinta-feira, abril 25, 2024

InícioCotidianoDomingo tem mais uma edição do Go Skate Day em Curitiba

Domingo tem mais uma edição do Go Skate Day em Curitiba

Neste domingo (23), Curitiba recebe mais uma edição do “Dia Mundial do Skate em Curitiba”. O evento, também conhecido como “Go Skate Day”, começa às 9 horas na Pista do Gaúcho, na Praça do Redentor, na Rua Trajano Reis, São Francisco, um dos principais pontos dos skateista da Capital. Curitiba já foi considerada a capital das quatro rodinhas e atualmente sedia a maior comemoração do país de diversos estilos de skate. O Dia Mundial é um evento reconhecido por skatistas e envolvidos com o esporte, que recentemente tornou-se olímpico.

A data foi oficialmente criada no dia 21 de junho pela International Association of Skateboard Companies (IASC) para tornar o skate mais acessível, com a realização de vários eventos nas principais cidades do mundo.

Em sua 11ª edição em Curitiba, o Go Skate Day promete atrações até as 18 horas, com Best Trick com premiação, distribuição de brindes, sorteios, shows e várias surpresas durante o dia. Também prometem uma passeata de skate pelas ruas de Curitiba a partir das 13 horas.

O Go Skate Day curitibano costuma reunir milhares de adeptos do esporte.Até ontem a página do evento no Facebook tinha cerca de 1,6 mil confirmações de participação, além de outras 2,7 mil pessoas interessadas no evento.

BemParaná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES