sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesPontal do Paraná participa do 14° Festival de Turismo das Cataratas em...

Pontal do Paraná participa do 14° Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu

Está acontecendo nesta semana, em Foz do Iguaçu, o Festival das Cataratas 2019, evento que reúne diversas iniciativas para a promoção do turismo. Esta é 14ª edição do evento, que deve reunir cerca de 8 mil pessoas.
O festival é focado nas inovações tecnológicas, ações de responsabilidade socioambiental e no estímulo à produção e disseminação da ciência que impactam positivamente toda a cadeiaprodutiva do turismo.

Pontal do Paraná está participando do evento com um stand mostrando as belezas das praias, pontos turísticos e gastronomia local.

“Essa é uma oportunidade de mostrar para todo o estado e país, as belezas de nossa cidade, e o potencial turístico que Pontal apresenta, estamos bem contentes com os resultados obtidos, e com certeza, faremos de nossa cidade um grande ponto de visitação. Conversamos com o vice-governador, Darci Piana, e o Secretário Estadual de Turismo, Marcio Nunes, onde renovaram o compromisso com o litoral para mais investimentos. ” Destacou o Secretário de Desenvolvimento e Turismo, Jaime Cousseau.

O prefeito Marcos Casquinha comentou sobre a participação do município nos eventos: “Em menos de dois meses, já participamos de dois grandes eventos de turismo, nossa meta é levar para as pessoas, os lindos lugares, a gastronomia, e mostrar a vocação que Pontal tem para se tornar um grande polo turístico. “

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES