segunda-feira, abril 29, 2024

InícioCotidianoPolícia pede prorrogação de prazo para conclusão das investigações sobre morte de...

Polícia pede prorrogação de prazo para conclusão das investigações sobre morte de Eduarda Shigematsu

Delegado Bruno Rocha pediu à Justiça prorrogação por mais 30 dias. Menina foi morta no fim de abril em Rolândia, no norte do Paraná.

A Polícia Civil pediu a prorrogação de prazo para concluir o inquérito sobre a morte da menina Eduarda Shigematsu em Rolândia, no norte do Paraná. O delegado Bruno Rocha pediu à Justiça mais 30 dias para encerrar as investigações.

A criança desapareceu em 24 de abril em Rolândia, norte do Paraná. Quatro dias depois, a Polícia Civil encontrou o corpo enterrado nos fundos de uma casa que pertence ao pai da menina, Ricardo Seidi. O homem foi preso e confessou ter enterrado o corpo após, segundo ele, ter achado a garota morta.

Seidi foi preso por suspeita de ocultação no mesmo dia em que o corpo foi achado. A avó de Eduarda, Terezinha Guinaia, foi presa em 30 de abril suspeita de envolvimento no crime. Os dois seguem presos até esta terça-feira (28).

No dia 21 de maio, a Polícia Civil recebeu o laudo das perícias realizadas em cinco celulares apreendidos. O relatório com 100 mil páginas foi analisado pelo delegado e investigadores.

Bruno Rocha explicou que depois de analisar a documentação mais diligências precisarão ser feitas. O prazo inicial para a conclusão era nesta quinta-feira (30).

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES