sexta-feira, abril 26, 2024

InícioCotidianoAluno de colégio particular usa soco inglês e spray de pimenta para...

Aluno de colégio particular usa soco inglês e spray de pimenta para agredir colega em Curitiba

Incidente aconteceu no bairro Bigorrinho. Estudante recebeu sete pontos

Um aluno do Colégio Positivo foi agredido por um colega na manhã desta quarta-feira (26), no bairro Bigorrilho, em Curitiba. De acordo com familiares, o adolescente agressor teria usado um soco inglês e um spray de pimenta contra a vítima.

Nas redes sociais, o adolescente relatou que foi levado ao hospital e recebeu sete pontos na cabeça. “Ando meio tonto, mas passo bem. Prometo falar com todos assim que possível e obrigado pela preocupação”, disse.

Colegas relataram que a agressão teria acontecido logo após o término da aula. “Tudo começou com uma discussão. Mas, quando o sinal bateu, o agressor apertou o spray justamente para deixar o outro sem reação, foi quando deu o soco com o objeto na mão. Começou uma correria e um professor foi quem veio tentar acalmar tudo”, comentou.

Banda B procurou a assessoria do Positivo, que lamentou o ocorrido. De acordo com o colégio, todas as medidas pedagógicas cabíveis, assim como o atendimento aos envolvidos e às suas famílias foi realizado.

Confira a nota na íntegra:

O Colégio Positivo lamenta profundamente o caso ocorrido na manhã desta quarta-feira (27) dentro da nossa unidade na Ângelo Sampaio. Reforçamos que a instituição desaprova qualquer ato de violência dentro ou fora de suas unidades, priorizando sempre a segurança e integridade de alunos, colaboradores e visitantes.

Infelizmente, não pudemos evitar o ocorrido, mas reiteramos que estamos sempre atentos e atuando constantemente para coibir atos violentos.  O conflito entre os estudantes envolvidos na briga já havia sido identificado pela equipe pedagógica, que vinha realizando acompanhamento junto aos estudantes e seus familiares.

Informamos ainda que o Colégio tomou todas as medidas pedagógicas cabíveis, assim como prestou atendimento aos envolvidos e às suas famílias, que foram acionadas e atendidas pelo diretor.

Seguimos à disposição para esclarecimentos.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES