terça-feira, maio 28, 2024

InícioGuaratubaGuaratuba: Corpo de homem espancado até a morte e jogado no mar...

Guaratuba: Corpo de homem espancado até a morte e jogado no mar é encontrado

O corpo do homem que foi jogado no mar após ser espancado até a morte em Guaratuba, no Litoral do Paraná, foi encontrado nesta sexta-feira (29). Alessandro de Oliveira Jaques, de 27 anos, foi agredido por dois homens.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um pescador encontrou o corpo de Alessandro boiando próximo a travessia do Ferryboat de Guaratuba. Na sequência, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Marcus Elias Reich Fernandes e Bruno Cesar Thomé, de 24 e 28 anos, suspeitos de cometer o crime, foram presos poucas horas depois de agredirem e jogarem o corpo de Alessandro de Oliveira Jaques no mar.

O Ministério Público do Paraná (MPPR) ofereceu, nesta quarta-feira (27), denúncia contra Marcus e Bruno por homicídio qualificado, por motivo fútil e meio cruel, e ocultação de cadáver.

A vítima foi atacada na madrugada da última terça-feira (26). Toda a situação foi registrada por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver que os dois suspeitos começaram a agredir o homem durante uma discussão. Na sequência, eles foram até a areia da praia e espancaram Alessandro até a morte. Já desacordada, a vítima foi jogada no mar.

Massanews

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES