sexta-feira, abril 19, 2024

InícioDestaquesEm parceria com o SENAR-PR, CCP Mário Braga oferece cursos profissionalizantes certificados

Em parceria com o SENAR-PR, CCP Mário Braga oferece cursos profissionalizantes certificados

A Prefeitura de Matinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, informa que o CCP Mário Braga está aberto à comunidade para a inclusão digital. A pasta reforça que o desenvolvimento de um município requer formação constante de seus cidadãos e também está ancorada na participação ativa da sociedade.

O Centro Comunitário Profissionalizante vem atendendo pessoas que queiram participar do Programa de Inclusão Digital. A Inclusão é um meio de garantir a introdução (conhecer, ter, acessar e usar) às Tecnologias da Informação e Comunicação. Além do programa diário que vem sendo implantado, também há a parceria com o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

O SENAR já atendeu mais de 50 alunos no Curso de Inclusão Digital, certificando-os. E para esse próximo semestre estão previstos vários cursos, como: Panificação, Resgate Caiçara, Inclusão Digital, Sensibilização da Mulher, Mulher Atual, Bolos e Confeitos, Qualidade de Vida do Idoso, e Geleias e Doces.

Para maiores informações sobre os cursos que vêm sendo disponibilizados, os interessados podem ir até o CCP Mário Braga. O endereço é Avenida Paraná, n.º 462, ao lado do Centro Municipal de Fisioterapia. Para quem quiser telefonar, o número é 3971-6258.

Departamento de Comunicação

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES