O Comitê Territorial de Desenvolvimento do Litoral é um órgão composto pelos municípios de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná. O objetivo deste órgão é formular e executar política de desenvolvimento socioeconômico do Litoral Paranaense, fortalecendo o empresariado local e seu volume de vendas, fomentando a circulação de renda e o acréscimo de postos de trabalhos e nossas cidades, aumentando o índice de admissões do município no CAGED.
O Comitê convida os empresários locais a realizarem uma sondagem, a fim de entender o ponto de vista dos empresários sobre as oportunidades de vender para o poder público local.
Preencha o formulário através do link:
https://docs.google.com/…/1FAIpQLScpAEpp9Q…/formResponse – “VENDAS PARA O PODER PÚBLICO – Sondagem sobre a experiência, conhecimento e interesse da comunidade empresarial do Litoral Paranaense”.
Assessoria
