Luara Mandelli fica em terceiro em campeonato disputado com ondas artificiais

81

A surfista matinhense Luara Mandelli garantiu o terceiro lugar no Red Bull Pool Clash, categoria Feminino Profissional, disputado na Praia da Grama (SP). Luara vem se destacando no cenário do surf profissional feminino, com olhares dos atletas Carlos Burle, Pedro Scobby e Lucas Fink, que também estavam presentes na competição. Com disputas em piscina de ondas artificiais, o campeonato é o primeiro realizado pela Red Bull no mundo neste formato, reunindo mais de 40 atletas (masculinos e femininos) que se destacam no surf brasileiro.

E Luara vem de um fim de semana de vitórias no circuito Paranaense, na Praia de Guaratuba, chegando a três finais e ganhando a sub 14 e feminino open.

“Muito feliz por tudo oque está acontecendo esse ano, tenho me dedicado todos os dias para isso, e ver que os resultados estão aparecendo me deixa com mais vontade de evoluir. Poder participar desse evento na piscina de ondas idealizado pelo Adriano de Souza foi uma das melhores coisas que aconteceu esse ano, poder mostrar meu surf e chegar na terceira colocação na categoria profissional foi incrível”, disse ela.

Agora, Luara se prepara para a primeira etapa do Hang Loose Surf Atack, que vai ser disputado no Píer de Mongaguá, no Litoral de São Paulo.

Departamento de Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.