sexta-feira, abril 19, 2024

InícioDestaquesVocalista do Metallica liga para fã que teve filho em show; assista...

Vocalista do Metallica liga para fã que teve filho em show; assista [VÍDEO]

James Hetfield telefonou nesta terça (10) para cumprimentar Joice e Jaime Figueiró, pais de Luan, que nasceu durante a apresentação do grupo em Curitiba no último sábado (7); veja o vídeo

James Hetfield, vocalista do Metallica, fez uma ligação nesta terça-feira (10) para o casal curitibano Joice Jaime Figueiró. Joice ganhou destaque na imprensa internacional após dar à luz ao pequeno Luan em pleno show da banda na capital paranaense no último sábado (7).

A ligação foi registrada pelo casal, que postou em suas redes sociais. Pelo Instagram, Joice escreveu: “Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do J A M E S nós parabenizando pelo nascimento do Luan. Tá gravado haha. Não tenho mais palavras”.

Segundo a fã e mãe, a interação durou cerca de sete minutos, dos quais o casal compartilhou apenas um pequeno trecho, em que James se apresenta e emociona Joice.

“Olá, aqui é o James do Metallica”, diz Hetfield no trecho compartilhado. Joice imediatamente se emociona e responde em inglês “oh meu deus”, a que James ri e responde “ei, parabéns a vocês”. A nova mamãe, emocionada, diz que vai chorar.

Segundo o post do casal, a ligação ocorreu por volta das 18h desta terça, antes da apresentação da banda no estádio do Morumbi, em São Paulo. Veja o vídeo abaixo no canal do site Bem Paraná:

Nascimento no show

A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação do Metallica em Curitiba. Ela e e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, compraram ingressos para o show da banda Metallica em abril de 2020, mas a apresentação chegou a ser cancelada duas vezes por causa da pandemia do Covid-19.

Em outubro de 2021, as novas datas foram anunciadas. Liberada pela equipe médica, Joice e o marido curtiram o show na área PCD do Estádio Couto Pereira. As contrações, que começaram na abertura do show da banda, foram ficando mais intensas, e quando restavam apenas três músicas para o fim do show, a tatuadora foi ao ambulatório médico.

As equipes de emergência prestaram todos os atendimentos e sem tempo para chegar ao hospital, o bebê veio ao mundo no estádio.

Luan nasceu às 23h15, com 3,025 quilos ao som de um dos maiores clássicos da banda, “Enter Sandman”, que, coincidentemente, era a canção favorita do avô paterno que morreu há alguns anos.

Rolling Stone

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES