quinta-feira, abril 25, 2024

InícioAcidentesCarro e motorista são engolidos por cratera após chuva em Ponta Grossa

Carro e motorista são engolidos por cratera após chuva em Ponta Grossa

Prefeitura disse que buraco pode ter sido causado por eventuais problemas em galerias pluviais na noite desta quinta-feira (5). Ninguém ficou ferido.

Um carro foi engolido por uma cratera que se abriu na calçada de uma casa, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite desta quinta-feira (5). Um motorista estava dentro do veículo no momento em que se a cratera se abriu.

A situação foi registrada na Rua José Lins do Rego, no bairro Contorno. Moradores disseram que duas crateras se abriram, logo depois da chuva que caiu na cidade nesta quinta.

A Secretaria de Serviços Públicos informou que as crateras podem ter se formado após eventuais problemas nas galerias pluviais.

O homem que estava dentro do veículo não ficou ferido. A irmã da proprietária da casa onde a cratera se abriu, Iracema Mineiro, disse que a água estava avançando para dentro da residência.

“Ele foi tirar o carro da garagem porque a água estava invadindo. Nesse momento, quando ele foi sair dali, foi engolido pela cratera”, disse.

Vizinhos avisaram a proprietária da casa sobre a água. O Simepar registrou 17,4 milímetros de chuva durante a noite de quinta.

A Defesa Civil isolou a área e disse que os buracos não apresentam risco ao imóvel.

Reparos serão feitos na segunda-feira (9), quando o solo tiver seco, segundo a prefeitura.

Cratera se abriu após chuva — Foto: Valdecir Galvan/RPC Ponta Grossa

Cratera se abriu após chuva — Foto: Valdecir Galvan/RPC Ponta Grossa

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES