Ladrão é espancado após assaltar mulher com arma de brinquedo em Curitiba

47

A situação aconteceu na manhã desta terça-feira (5)

Uma professora foi vítima de um assalto, na manhã desta terça-feira (5), quando estava próximo a casa onde mora, no bairro São Francisco, em Curitiba. Segundo a vítima, que não será identificada, dois homens estavam armando o assalto, ambos com arma de brinquedo, quando ela foi abordada por um deles em primeiro momento. Um dos suspeitos fugiu e o outro foi agredido por moradores da região.

O assalto aconteceu na rua Inácio Lustosa. A professora conta que mora há 17 anos na região e nunca tinha passado por essa situação. “Fiquei tão nervosa. Ele deu voz de assalto e me mandou passar o celular. Eu resisti e coloquei para trás, pedindo para ele não fazer aquilo. Então joguei o celular lá na frente e graças a Deus a arma não era de verdade, se não estava morta agora”, explicou.

Segundo a vítima, um dos ladrões foi alcançado por um morador da região e o outro fugiu com o celular dela. “Na rua Duque de Caxias tinha outro homem, também com arma de brinquedo, e foi pego por um vizinho, que viu meu desespero e veio com o carro”, contou.

Após ser alcançado, o ladrão foi agredido pro moradores que presenciaram a situação.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para, posteriormente, ser encaminhado à Central de Flagrantes.

G1PR


COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.