Universidade Estadual de Londrina disponibiliza cartão de inscrição do Vestibular 2020

31

Candidatos devem acessar o cartão pelo site da Cops, a partir das 17h. Primeira fase do processo seletivo será realizada no dia 20 de outubro, às 14h.

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, disponibiliza, às 17h desta sexta-feira (11), o cartão de inscrição do Vestibular 2020. O documento estará disponível no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops).

Nesta edição, a universidade oferta 2.559 vagas em 53 cursos de graduação e outras 586 por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). No total, serão 3.145 vagas neste processo seletivo.

A primeira fase do vestibular será realizada no dia 20 de outubro, às 14h. Os portões serão abertos às 13h20, e os candidatos vão responder a 60 questões objetivas de artes, biologia, filosofia, física, geografia, história, matemática, química e sociologia.

CONFIRA O MANUAL DO CANDIDATO

O candidato deve levar o cartão de inscrição no dia da prova. Neste documento há a informação sobre o local de provas, o número da sala, horário de início das provas, número da inscrição e o curso escolhido.

O resultado da primeira fase do vestibular será divulgado no dia 8 de novembro.

G1

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.