sexta-feira, abril 19, 2024

InícioAcidentesMulheres embriagadas batem carro roubado e fogem da ajuda de testemunhas na...

Mulheres embriagadas batem carro roubado e fogem da ajuda de testemunhas na RMC

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (19), em Piraquara

Um veículo Ford Ka vermelho foi totalmente destruído, no fim da madrugada desta segunda-feira (19), após bater contra o muro de uma empresa, na Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Embrigadas, as duas mulheres que se encontravam dentro do automóvel fugiram do local e recusaram a ajuda de funcionários que presenciaram a colisão. Segundo a polícia, o carro foi roubado na última quinta-feira (15), em Curitiba.

“Após o acidente, um segurança teria prestado socorro às duas, que fugiram afirmando que chamariam seus maridos”, contou. “Descobrimos que o carro foi roubado na semana passada de um despachante. O Ford, praticamente zero, não estava nem emplacado quando dois homens armados renderam o despachante e o dono do carro”, disse à reportagem.

A Polícia Civil de Piraquara já está em posse de imagens de segurança que poderão ajudar nas investigações e a identificar as mulheres. “Caso alguém tenha informações, ligue no telefone 197 e nos ajude a resolver esse caso”, acrescentou Job de Freitas.

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES