Precisa de um goleiro para a ‘pelada’? Agora é possível encontrar um por aplicativo

23

Nas partidas de futebol entre amigos, decidir quem será o goleiro pode ser um desafio, já que a maioria dos jogadores não costumam querer assumir essa posição. Pensando nisso, a Rappi, primeiro super aplicativo latino americano, anuncia o botão “Goleiro”, onde é possível que os usuários solicitem um jogador para defender o gol e completar o time.

Já com diversos serviços e produtos em sua plataforma, a startup encontrou na nova função, uma forma de atender e solucionar mais uma necessidade de alguns de seus consumidores.

“Acompanhamos nossos consumidores em todos os momentos de suas vidas e não podia ser diferente na hora do jogo de futebol. Com o novo botão conectamos os jogadores de futebol em busca de um goleiro, com os nossos parceiros cadastrados na plataforma, que estão disponíveis para ocupar a função,” explica Fernando Vilela, diretor de Crescimento e Marketing da Rappi no Brasil.

Para solicitar um goleiro basta entrar no aplicativo da Rappi, selecionar a funcionalidade e escolher a hora e o local da partida. O preço é calculado com base no tempo da partida e o pagamento é feito pela própria plataforma.

Sobre a Rappi
A Rappi é o primeiro super aplicativo da América Latina. A startup colombiana criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em 20 cidades brasileiras. Por meio da plataforma é possível comprar produtos e serviços de diferentes categorias. Além disso, o aplicativo conta com uma carteira virtual, o RappiPay, onde é possível fazer transferências entre usuários e pagamentos em estabelecimentos parceiros. Em 2016, a Rappi foi acelerada pela Y Combinator, mais importante incubadora de startups do mundo, e já participou de três rodadas de investimento e recebeu um montante de mais de US$ 1.7 bilhões. Além do Brasil, a Rappi está presente na Colômbia, México, Argentina, Chile, Uruguai e Peru.

BemParaná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.