sexta-feira, março 29, 2024

InícioDestaquesImobiliária de Pontal do Paraná se destaca pelo atendimento personalizado e na...

Imobiliária de Pontal do Paraná se destaca pelo atendimento personalizado e na promoção do turismo

Pontal do Paraná é um município jovem que foi desmembrado da cidade de Paranaguá em 20 de dezembro de 1995. Segundo estimativa do IBGE/2018 tem uma população de aproximadamente 27 mil habitantes, o município fica no litoral a uma distância de 100 km da capital Curitiba, tendo como atividades principais o turismo, comércio, pesca e artesanato, e futuramente as atividades portuárias.

Nesse sentido e voltado ao desenvolvimento do setor imobiliário e turístico da região, a Corsário Imóveis, empresa que trabalha com compra, venda e locações de imóveis vem desenvolvendo um trabalho que vai além do mercado imobiliário focado no desenvolvimento de toda região.

Segundo a sócia proprietária da Corsário Imóveis, Tania Bordim Cardoso Lugli, a empresa nasceu há mais de dez anos e se consolidou na região do litoral e hoje com o desenvolvimento da região de Pontal do Paraná, em especial o balneário Atami, a Corsário Imóveis enxerga novos horizontes e potencialidades turísticas.

“Nós temos uma relação de amor com o lugar onde moramos, Pontal do Paraná está inserida em nossas vidas e não apenas em nossa empresa. Buscamos trabalhar com um diferencial, pensamos nos detalhes em nosso atendimento ao cliente, nosso compromisso é oferecer o melhor que se pode encontrar em Pontal do Paraná, especialmente no balneário Atami, somos um destino turístico maravilhoso, bem pertinho da Ilha do Mel, e um excelente lugar para se ter uma casa na praia e desfrutar dos benefícios que morar próximo ao mar traz para nossas vidas”, disse Tania.

O Paraná tem 50 km de extensão em praias, das quais 23 km se encontram em Pontal do Paraná, tornando o município totalmente voltado às atividades praianas. Tem 48 Balneários,como as badaladas Praia de Leste e Ipanema, a tranquila Shangri-lá e o balneário de Pontal do Sul, que é o principal ponto de partida para Ilha do Mel.

Desenvolvimento

Acreditando no potencial e desenvolvimento de Pontal do Paraná Tania Lugli lançou uma revista de alta qualidade gráfica e editorial voltada ao mercado imobiliário e ao turismo local. Para acessar a revista Corsário Imóveis basta clicar no link e ficar por dentro das novidades.

“Sempre tivemos essa vontade de poder ajudar o município de uma maneira mais efetiva, e com o lançamento de nossa Revista Corsário encontramos um nicho de mercado interessante, onde podemos divulgar o nosso trabalho e de nossos parceiros, além de mostrar todas as belezas que temos em nosso município, nossa revista está se tornando uma referência e estamos muito satisfeitos com essa repercussão”, completou Tania Lugli.

A Corsário Imóveis conta com duas lojas para melhor atender seus clientes que podem também visualizar os imóveis no site www.corsarioimoveis.com.br, a sede principal fica localizada na Rodovia PR-412, 5699, loja 08, no balneário Ipanema e sua filial fica na Rodovia PR-412, KM 76, SN, no balneário Atami. Para maiores informações pode entrar em contato pelos telefones (41) 3457-1629 – (41) 3455-2482, por meio do Whatsapp (41) 99848-0022 ou email: imobiliaria@corsarioimoveis.com.br

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES