sexta-feira, abril 26, 2024

InícioDestaquesMotorista com sinais de embriaguez provoca capotamento na Av. das Torres

Motorista com sinais de embriaguez provoca capotamento na Av. das Torres

Uma pessoa ficou ferida sem gravidade no acidente na manhã desta segunda-feira

Um motorista foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran) na manhã desta segunda-feira (1º), após ter provocado o capotamento de outro veículo na Avenida Comendador Franco, conhecida como Avenida das Torres. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), o motorista causador do acidente estava com sinais de embriaguez e tentou fugir a pé. O condutor do carro que capotou ficou ferido sem gravidade e não precisou ser encaminhado ao hospital.

O acidente aconteceu por volta das 8 horas, na pista sentido Curitiba, sobre o viaduto da antiga Curva do Tomate. O veículo Peugeot bateu contra a traseira de um veículo Clio, que capotou duas vezes.

O condutor do Clio, Tiago Antonio Vieira, de 31 anos, conseguiu sair do carro com ferimentos leves. Ele contou como tudo aconteceu.

“Estava indo para o trabalho quando senti uma colisão atrás do meu carro e logo em seguida capotei duas vezes. Felizmente estava com cinto de segurança e consegui escapar, mas foi violenta a batida a ponto de eu bater na mureta e capotar duas vezes”, contou o motorista.

De acordo com o cabo Gulin, do BPTRAN, o motorista do Peugeot estava com sinais de embriaguez, mas recusou fazer o bafômetro. “Ele apresentava visíveis sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Apesar disso, colocamos no relatório que a embriaguez era visível e ele foi encaminhado à delegacia. Ele chegou a tentar fugir antes da nossa chegada, mas algumas pessoas conseguiram impedir. No carro também encontramos latas de cerveja vazias”, contou o cabo Gulin.

No Peugeot também estava um passageiro, que ficou no local e não se feriu. Ele não quis dar entrevista.

O motorista foi encaminhado à delegacia. O trânsito na Avenida das Torres ficou lento durante o início da manhã, com a liberação apenas de uma pista.

Banda B




ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES