sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesSuposto assalto termina com baleado e luta de um contra três em...

Suposto assalto termina com baleado e luta de um contra três em Curitiba

O tenente Neves, da Polícia Militar (PM), disse à Banda B que o homem que atirou contra o suspeito se apresentou voluntariamente

Uma suposta tentativa de assalto terminou com um homem baleado na Rua Eduardo Sprada com a João Fallarz, no bairro Campo Comprido, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). Um homem de 60 anos se apresentou voluntariamente à Polícia Civil afirmando que entrou em luta corporal com três suspeitos e atirou contra um deles. Já a família do ferido afirma desconhecer o envolvimento dele com a criminalidade.

O tenente Neves, da Polícia Militar (PM), disse que o homem que atirou contra o suspeito se apresentou voluntariamente. “Chegou para nós que havia acontecido uma tentativa de assalto e que um dos suspeitos teria sido baleado. Em seguida, um homem entrou em contato com a PM se identificando como o autor dos disparos, afirmando que tomou a arma e disparou contra os suspeitos que estavam tentando levar o carro dele”, descreveu.

Segundo o tenente, o homem, de aproximadamente 60 anos, lutou contra três suspeitos e os tiros foram disparados dentro do carro. “Testemunhas ouvidas confirmam a versão de assalto. Um tiro foi na perna e outro de raspão”, destacou.

Outro lado

No local da ocorrência, uma familiar do baleado negou que ele teria envolvimento no assalto. “Passaram e atiraram nele. Não tem envolvimento com crimes”, limitou-se a dizer.

O caso será investigado pela Polícia Civil. O ferido foi levado ao hospital, já os outros dois suspeitos não foram localizados.

BandaB


ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES