quinta-feira, abril 18, 2024

InícioDestaquesEm breve Balneário Atami Sul vai contar com Imobiliária Ponta D`Areia

Em breve Balneário Atami Sul vai contar com Imobiliária Ponta D`Areia

Mais um empreendimento está chegando no Balneário Atami Sul, em Pontal do Paraná. A imobiliária Ponta D`Areia está iniciando a construção de mais uma filial, sendo que a empresa tem sua sede em Pontal de Sul e uma loja no Atami Norte.

O proprietário Jaime Alves explicou um pouco como funciona esse processo. “Hoje nós podemos dizer que temos uma imobiliária com a melhor performance dentro do Atami e mais conceituada na prestação de serviço aos seus clientes, sabemos que somos uma referência em inovação”, disse Jaime.

Jaime disse ainda que em um municipio que tem um enorme potencial, o empresário consciente sempre vai procurar investir e ampliar seus negócios.

“Estamos aqui trabalhando e acreditando com a consciência de que algo melhor ainda está por vir. Então, de certa forma estamos antecipando o futuro e olhando para as tendências de mercado gerando empregos e prestando um serviço de qualidade, com um padrão diferenciado de atendimento aos nossos clientes, não deixando nada a desejar para as grandes empresas da capital”, afirmou o empresário.

O cenário do mercado imobiliário em Pontal do Paraná está aquecido com muitas obras e investimentos sendo realizados.

“Hoje felizmente o mercado está vivendo uma retomada onde investidores estão em busca de áreas para implementação de suas empresas devido à proximidade na chegada do Porto. Muitas famílias estão investindo em imóveis na região acreditando no desenvolvimento do município e isso fomenta o nosso setor”, completou.

A Imobiliária Ponta D Areia hoje está focada também na área de construção de prédios e casas na região sendo referência na execução. Atualmente conta com parceiros desde a elaboração do projeto até a execução da obra”, finalizou Jaime.

Da Redação

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES