quinta-feira, abril 25, 2024

InícioPolíciaPC faz operação contra traficantes para dar mais ‘tranquilidade’ para quem vai...

PC faz operação contra traficantes para dar mais ‘tranquilidade’ para quem vai às praias do PR

Balanço parcial também acumula a apreensão de R$ 29 mil em dinheiro, oito armas de fogo, 119 tabletes de maconha e outras drogas e materiais apreendidos

Uma grande operação de inteligência desencadeada pela Polícia Militar (PM), denominada Corpus Christi, prendeu, na manhã desta quarta-feira (19), 19 pessoas pertencentes a uma organização criminosa de tráfico de drogas que atuava no Litoral e na Capital. A investigação durou cinco meses e já havia prendido seis pessoas anteriormente. Foram cumpridos 19 mandados de prisão e 23 de busca e apreensão. O balanço parcial também acumula a apreensão de R$ 29 mil em dinheiro, oito armas de fogo, 119 tabletes de maconha e outras drogas e materiais apreendidos.

As ações envolveram equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e da Inteligência da Polícia Militar, que buscaram informações e reuniram dados sobre a atividade criminosa na região litorânea. Com apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário de Pontal do Paraná, foram emitidos os 42 mandados judiciais para sete municípios da região Metropolitana, Curitiba e dos Campos Gerais (Curitiba, São José dos Pinhais, Piraquara, Colombo, Telêmaco Borba, Pontal do Paraná e Matinhos).

BandaB

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES