sexta-feira, abril 26, 2024

InícioCotidianoApós 50 anos juntos, casal morre no mesmo dia com cinco minutos...

Após 50 anos juntos, casal morre no mesmo dia com cinco minutos de diferença

No Rio Grande do Sul, uma história e amor emocionou os moradres de Passo Fundo. Juntos por mais de 50 anos, o casal Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72 anos, morreu com apenas cinco minutos de diferença nesta segunda-feira, 10. Eles ficaram internados por cinco dias no Hospital São Vicente de Paulo e tinham recebido alta pouco tempo antes, mas precisaram regressar.

Os dois estavam na mesma unidade, mas em quartos separados. De acordo com a neta, no momento em que a mãe dela e o um dos tios estavam no quarto do avô recebendo a notícia da morte dele, uma enfermeira entrou no quarto para avisar que a avó também tinha falecido. 

Delvino completou 74 anos nesta segunda- feira, 10, e tinha descoberto ter leucemia há dois meses. Maria Soleni tinha histórico de três casos de acidente vascular cerebral (AVC). A morte do idoso foi registrada às 9h25 e da esposa dele às 9h30.

O casal deixou três filhos, quatro netos e dois bisnetos. A morte emocionou a família e alguns parentes usaram as redes sociais para escrever mensagens de despedida. 

“Hoje nós vimos partir um AMOR… Amor daqueles que não é pra qualquer um, amor de verdade, de alma e coração, um amor que viveu nas ALEGRIAS E NAS TRISTEZAS comemorando a cada conquista e lutando junto a cada desafio. NA SAÚDE E NA DOENÇA. Se divertindo quando estavam sadios e cuidando um do outro quando a doença aos poucos veio chegando. Mas esse AMOR não parou por aí, foi muito além do ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, pois nem mesmo a morte foi capaz de separar um amor tão lindo quanto o de vocês! Que com apenas alguns minutos de diferença partiram e foram viver esse amor lá no céu!”, diz uma das publicações.

Bem Paraná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES