sexta-feira, março 29, 2024

InícioAcidentesCaminhoneiro passa mal, atinge quatro veículos e só para ao bater em...

Caminhoneiro passa mal, atinge quatro veículos e só para ao bater em poste

Oito pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros e um caminhão no cruzamento entre a Rua Izaac Ferreira da Cruz e a Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A situação foi registrada na tarde deste sábado (1º).

O acidente aconteceu depois que o motorista do caminhão teve um mau súbito e perdeu o controle do veículo. Com isso, ele acabou atingindo quatro automóveis e só parou ao bater violentamente contra um poste, que foi arrastado e quase quebrou ao meio. 

A princípio, nenhuma das vítimas ficou em estado grave e quatro ambulâncias foram acionadas para socorrer os envolvidos. Funcionários da COPEL foram chamados para restaurar o poste de luz que ficou praticamente destruído com a colisão.

Atualização 

O médico socorrista Doutor Marcio Nogarolli relatou que o caminhoneiro não soube explicar o que aconteceu, mas que pode ter ficado sem freio no veículo. O condutor disse apenas que quando perdeu o controle da direção tentou desviar dos carros e por isso, jogou o caminhão contra o poste. No entanto, o homem, de 59 anos, não conseguiu se lembrar de detalhes do acidente. Devido ao lapso de memória, a equipe de socorristas encaminhou a vítima para o hospital para exames neurológicos. Um jovem, de 19 anos, estava no caminhão junto com o motorista, mas não se feriu. 

Além do homem, precisaram de encaminhamento médico outras quatro pessoas. Três delas eram da mesma família: uma mulher, de 35 anos, que está grávida, o companheiro, da mesma idade, e uma criança de seis anos. Em outro carro, um homem teve um ferimento profundo na perna, e também precisou de encaminhamento para o hospital.  

Colaboração Lucas Rocha/ Rede Massa  

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES