sábado, abril 20, 2024

InícioDestaquesConselho de Desenvolvimento Econômico é pauta de reunião do presidente da Aciapar...

Conselho de Desenvolvimento Econômico é pauta de reunião do presidente da Aciapar com prefeito

Na manhã desta quarta-feira (29), a Aciapar (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Pontal do Paraná ) representada pelo seu presidente Ercio Luiz Weschenfelder, atendeu o convite do prefeito Marcos Fioravante, para tratar de inúmeros assuntos de interesse do município.

A pedido do prefeito, o presidente da Aciapar concedeu entrevista ao Editor Chefe da EP BR, senhor Felipe Maciel, que realiza um trabalho sobre a Techint e a construção da P76, trabalho esse que será transformado em livro, contando a passagem da Techint por Pontal do Paraná.

Em seguida trataram sobre diversos assuntos relacionados ao comércio do município e da crise que atinge todos os seguimentos, também reafirmaram a parceria Aciapar/Prefeitura no sentido de encontrar soluções para amenizar essa situação.

Segundo o presidente Ercio Luiz Weschenfelder a Aciapar, juntamente com a prefeitura vai trabalhar visando o desenvolvimento economico em nosso município.

“Quero agrader ao prefeito pela oportunidade em nos indicar para esta entrevista e pela sua compreensão da gravidade deste momento atual de crise que afeta a todos. Porém, todos trabalhando em conjunto faremos com que essa situação seja revertida. O outro assunto de que falamos foi sobre o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Pontal do Paraná, projeto de desenvolvimento muito importante para o município, onde o prefeito reafirmou a sua intenção em dar prosseguimento à esta demanda”, completou o presidente.

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES