Homem em situação de rua ganha festa de aniversário surpresa de funcionários de hospital

55

Os funcionários do Hospital Lotty Íris decidiram organizar uma festa de aniversário surpresa para Alex Pantoja, morador de rua que trabalha como autônomo nos arredores da instituição, no centro de Boa Vista (RR).

Alex vive em situação de rua há cerca de 10 anos. No dia 13 de abril, ele completou 30 anos e ficou muito surpreso e emocionado com a festinha. “Os olhos dele brilharam, e ele chorou”, relatou uma mulher que trabalha no hospital.

Um vídeo que mostra o momento do parabéns foi publicado nas redes sociais e viralizou. Nas imagens, ao lado de balões coloridos, bolo de aniversário, salgadinhos e refrigerantes está um sorridente Alex, enquanto enfermeiros, médicos e recepcionistas do hospital cantam parabéns e batem palmas.

A analista de recursos humanos do Lotty Iris, Thais Oliveira, conta que Alex conquistou a amizade dos funcionários pela honestidade e segurança que trouxe para o bairro, que fica próximo do “Beiral”, região considerada perigosa por conta da intensa atividade do tráfico de drogas.

“O caráter dele é inquestionável. Pessoas deixam carros abertos com seus pertences, ele sempre ajuda um cadeirante ou idoso precisa de ajuda para se locomover, já foi nos buscar de guarda-chuva quando estacionamos nossos carros e está chovendo, indo descoberto mesmo. E quando ganha algo pra comer, o Alex divide com os colegas da rua. Nunca soubemos de um furto sequer feito por ele”, contou.

A analista afirma que fazer festas de aniversários para funcionários é um hábito, e por notar o quão querido Alex é para os funcionários do hospital, resolveu planejar uma surpresa para ele também.

Morador de rua ganha festa de aniversário surpresa de funcionários de hospital em RR
Foto: Divulgação

“Os funcionários e até os moradores de rua que que estavam próximos, se levantaram e aplaudiram. Os olhos do Alex brilharam, e ele chorou. Eu e minha colegas também. Foi muito emocionante. Fizemos isso sem pensar em divulgação, só queríamos deixá-lo feliz”, afirmou.

Razões para Acreditar

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.