sábado, maio 2, 2026

InícioDestaquesAdolescentes são apreendidos suspeitos de transportar maconha em ônibus

Adolescentes são apreendidos suspeitos de transportar maconha em ônibus

Flagrantes foram feitos em duas abordagens na manhã desta sexta-feira (3) na PR-182, em Realeza; ônibus seguiam de Campo Grande (MS) para Florianópolis (SC).

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (3) suspeitos de transportar cerca de 50 kg de maconha em ônibus que seguiam de Campo Grande (MS) para Florianópolis (SC).

Os flagrantes foram feitos durante abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na PR-182, em Realeza, no sudoeste do Paraná, em cerca de cinco minutos de diferença uma da outra.

Na primeira, por volta das 10h30, a droga estava distribuída em duas malas no bagageiro do ônibus.

No total, foram apreendidos 24,395 kg de maconha. O suspeito, de 16 anos, disse que pegou a droga em Dourado (MS) e a entregaria em Xanxerê (SC).

E, às 10h35, foram encontrados 24,1 kg de maconha em malas que estavam com um adolescente de 17 anos. Ele contou aos policiais que recebeu a droga em Guaíra, no oeste do Paraná, e a levaria até Joaçaba (SC).

A maconha e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Realeza.

Em uma das abordagens, os policiais apreenderam mais de 24 kg de maconha com um adolescente de 17 anos — Foto: PRE/Divulgação

Em uma das abordagens, os policiais apreenderam mais de 24 kg de maconha com um adolescente de 17 anos — Foto: PRE/Divulgação

G1

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES