sábado, abril 20, 2024

InícioDestaques22.ª Feira de Peixes de Cultivo acontece nos dias 18 e 19...

22.ª Feira de Peixes de Cultivo acontece nos dias 18 e 19 de abril

Evento tradicional é realizado na Semana Santa, levando opções de pescado de água doce, além de camarão, ostra e carne de siri

A 22.ª edição da Feira de Peixes de Cultivo acontecerá nos dias 18 e 19 de abril, no Aeroparque. O evento sempre é realizado na Semana Santa, levando opções de pescado de água doce, como tilápia, pacu, carpa e bagre, além de camarão, ostra e carne de siri.

No dia 18, a feira acontecerá das 8h às 18h, enquanto na sexta-feira, 19 a feira o funcionamento ocorre das 8h às 12h. “A Feira de Peixes de Cultivo é bastante tradicional e auxilia na renda dos piscicultores e pescadores do nosso litoral. Para a população é uma oportunidade de ter à mesa, peixes de água doce, frescos e com preços acessíveis. Convidamos a todos para que confiram a variedade de frutos do mar oferecidos”, destaca o secretário municipal de Agricultura e Pesca, Antonio Ricardo dos Santos.

O evento é uma realização da Prefeitura de Paranaguá, por meio da secretarias municipais de Agricultura e Pesca (Semap), Serviços Urbanos (Semsu), Meio Ambiente (Semma) e Saúde (Semsa), além do Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e Piscicultores e Pescadores do Município de Paranaguá Colônia Z1.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES