quinta-feira, abril 25, 2024

InícioDestaquesCandidatos passam a madrugada em fila para seleção de emprego em supermercado,...

Candidatos passam a madrugada em fila para seleção de emprego em supermercado, em Fazenda Rio Grande

Segundo a empresa, 3 mil senhas serão distribuídas aos candidatos nesta quinta-feira (11).

Uma oferta de 250 vagas de emprego em uma rede de supermercados fez com que centenas de pessoas passassem a madrugada em uma fila em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quinta-feira (11).

Algumas pessoas chegaram a montar barracar em frente ao Teatro Municipal da cidade para garantir um lugar entre os primeiros da fila. O primeiro candidato chegou às 9h de quarta-feira (10).

De acordo com a empresa, 3 mil senhas serão distribuídas a partir das 13h para as pessoas da fila. Com elas, o supermercado e a prefeitura do município vão agendar as entrevistas de emprego a partir desta sexta-feira (12).

As vagas disponíveis são para cargos de liderança, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

Segundo a empresa, a maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento, mas é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos.

Candidatos levaram cobertores, cadeiras e barracas para passar a madrugada na fila, em Fazenda Rio Grande. — Foto: Tony Mattoso/RPC

Candidatos levaram cobertores, cadeiras e barracas para passar a madrugada na fila, em Fazenda Rio Grande. — Foto: Tony Mattoso/RPC

G1PR

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES