sexta-feira, abril 26, 2024

InícioDestaquesAbertas inscrições para Cursos de Qualificação Profissional para adolescentes

Abertas inscrições para Cursos de Qualificação Profissional para adolescentes

A Prefeitura de Guaratuba, Secretaria Municipal do Bem Estar e Promoção Social, está recebendo desde o dia 1º de abril, inscrições para os cursos de qualificação profissional no “Programa Meu Primeiro Emprego”. As inscrições se encerram no dia 12 de abril.

O programa engloba  três cursos de qualificação profissional destinados  exclusivamente a adolescentes de 15 a 17 anos, residentes no município, que se qualificarão oportunizando sua entrada no mercado de trabalho. São 75 vagas divididas em três cursos: Assistente Administrativo, Recepcionista e Estoquista. 

Os cursos ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, contam com carga horária de 160 horas, e serão realizados no período noturno na Escola Municipal Governador Moises Lupion, no Centro.

As inscrições deverão ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Avenida 29 de abril, 802, Centro), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Para a inscrição além dos critérios do edital serão exigidos originais e cópias dos documentos de CPF, RG, comprovante de matrícula escolar e comprovante de endereço. Os cursos iniciarão em maio.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES