Insatisfeitos, caminhoneiros se dividem entre protestos e carreatas neste fim de semana

75
"Líder de grupo de caminhoneiros afirma que declarações de Bolsonaro na última quinta-feira (28) foram ‘mesma coisa que jogar gasolina em fogo’ " Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/insatisfeitos-caminhoneiros-se-dividem-entre-protestos-e-carreatas-neste-fim-de-semana-am2bnf8db2sqgle117luf6tmm/ Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

O Sinditac-PR (Sindicato dos Transportadores Autônomos do Paraná) anunciou que a categoria realiza neste sábado (30) carreata de protesto em resposta ao pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na noite da última quinta-feira (28). A entidade negou, no entanto, a intenção de nova paralisação da categoria.

Saiba mais sobre esse importante curso que acontecerá no próximo mês, será incrível esperamos você lá: http://bit.ly/AGORASUAVEZ

“Nas últimas semanas, outros representantes dos caminhoneiros chegaram a se reunir com integrantes do governo para formalizar suas queixas, e havia expectativa entre eles em relação a um retorno do próprio presidente Bolsonaro.

Gazeta do Povo

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.