quinta-feira, abril 16, 2026

InícioCotidianoBiblioteca Mário Lobo prepara programação especial para o mês de março

Biblioteca Mário Lobo prepara programação especial para o mês de março

Você gosta de uma boa leitura? Então, visite a Biblioteca Pública Mário Marcondes Lobo. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secultur) durante o mês de março acontecerá uma programação especial. 

A partir desta quinta-feira, 7, das 14h às 15h será realizada uma Roda de Leitura e das 16h às 17h Oficina de Poesia. Segundo a organização, os eventos são para crianças de até 13 anos.

“Queremos incentivar a leitura e que os nossos jovens e crianças possam dar valor ao mundo da literatura. A Biblioteca Mário Lobo conta com inúmeras obras que são capazes de chamar a atenção de todos. Incentive o seu filho a ler”, destaca o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo. 

Além disso, a Biblioteca Mário Lobo preparou uma palestra do Instituto Peito Aberto especialmente para esta sexta-feira, 8, Dia da Mulher. Para o dia 15, acontecerá o lançamento do livro “O lado da mãe” às 10h, com Marília Dias. 

Confira a programação completa para o mês de MARÇO:

Terça-feira — Roda de Leitura (início às 14h e termino às 15h); Oficina de Poesia (início às 16h e termino às 17h). Idade miníma: 13 anos.

Quarta-feira — Hora do Conto (às 14h); Clube do Leitor (início às 15h30 e termino às 17h). Idade: dos 8 aos 12 anos.

Quinta-feira — Roda de Leitura (início às 14h e termino às 15h); Oficina de Poesia (início às 16h e termino às 17h). Idade miníma: 13 anos.

Fonte: Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES