sábado, março 2, 2024

InícioPolíciaPCPR e GM apreendem 120 quilos de maconha e prende dois homens

PCPR e GM apreendem 120 quilos de maconha e prende dois homens

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal de Pinhais, apreendeu 120 quilos de maconha, prendeu em flagrante dois homens, de 20 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17, na terça-feira (28), em Porto Amazonas, nos Campos Gerais. As drogas seriam levadas para Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Durante a abordagem em dois veículos foram encontradas embalagens com maconha. Além disso, foram apreendidos celulares e os dois carros. 

Dois homens foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e transportar veículo com sinal identificador adulterado. Enquanto os adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, conduzir veículo automotor sem permissão para dirigir, gerando perigo de dano e transportar veículo com sinal identificador adulterado

A ação foi realizada após uma denúncia indicando que os veículos estariam transportando drogas de Foz do Iguaçu para Pinhais. 

“A ação coordenada entre as forças de segurança locais reforça o empenho no combate ao tráfico de drogas na região, ressaltando a importância das denúncias anônimas por parte da população”, afirma a delegada da PCPR Géssica Andrade.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate ao tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES