Continuou na sexta-feira (17) o Mutirão nos Bairros na região dos balneários Gaivotas e Monções, oferecendo diversos serviços mais próximos da comunidade. A ação é coordenada pela Prefeitura de Matinhos, com o envolvimento de todas as pastas da Administração Municipal.
Os serviços foram concentrados na Associação dos Moradores dos Gaivotas. Foram eles: o cadastro de Microempreendedor Individual (MEI) e INSS, a regularização do IPTU, exames de saúde, aplicação de vacinas, aferição de pressão arterial, entre outros.
Também nesta sexta, teve continuidade em frente ao Supermercado Quinteto o cadastramento de coletores de materiais recicláveis da região. Quem se cadastrou recebeu placas numeradas para fixação em seus carrinhos para identificação.






Outros serviços, como o patrolamento de ruas, a limpeza urbana e a fiscalização do descarte de lixo, seguiram em andamento em toda a extensão da região dos balneários Gaivotas e Monções.
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos
Acesse o nosso portal: https://matinhos.atende.net/cidadao/noticia/mutirao-nos-bairros-no-gaivotas-e-moncoes-teve-prosseguimento-nesta-sexta
