segunda-feira, abril 29, 2024

InícioCotidianoRede de lojas Daju doa 1500 cobertores ao Programa Aquece Paraná

Rede de lojas Daju doa 1500 cobertores ao Programa Aquece Paraná

A rede de lojas Daju realizou nesta quinta (20) a doação de 1.500 cobertores ao Programa Aquece Paraná. A doação faz parte do Cobertômetro, ação lançada recentemente para arrecadar mantas, cobertores e roupas de frio, para aquecer quem mais precisa.

A entrega aconteceu na Daju Água Verde e contou com a presença da fundadora da Daju, Suely Karsten Lorenz, do presidente Roger Karsten Lorenz e da Superintendente Geral de Ação Solidária do Estado do Paraná, Eugenia Angela Cristina Ricordi.

Segundo a Superintendente responsável pelo Aquece Paraná, Eugenia Angela Cristina Ricordi, certamente este gesto de carinho da Daju irá inspirar muitas pessoas.

“É uma gratidão imensa ter a Daju como parceira mais uma vez do Aquece Paraná. É a primeira vez que recebemos uma quantidade tão expressiva de uma vez só e somos muito gratos pela parceria. Com certeza esta doação da Daju, que é um gesto de carinho por quem mais precisa, irá inspirar outras pessoas a doarem também”, afirma.

Para a fundadora da Daju, Suely Karsten Lorenz, é muito emocionante poder ajudar quem mais precisa. “É muito gratificante e não tem preço poder ir para a cama à noite sabendo que nossos irmãos também estarão aquecidos. Fico muito emocionada, porque desde o começo da Daju nós ajudamos em ações e neste ano que completamos 40 anos é ainda mais especial”, conta.

Segundo o presidente da Daju, Roger Karsten Lorenz, a ação superou as expectativas. “Nós não imaginávamos que esta ação teria tanta repercussão. São 40 anos da Daju e resolvemos lançar esta campanha do Cobertômetro, onde a cada 5 peças arrecadadas nós doamos mais 1 cobertor.

Essa entrega de 1.500 cobertores ao Aquece Paraná, representa uma parte desta ação, por isso, quero convidar toda a população a continuar participando até o final de agosto. Estamos muito felizes em poder ajudar tantas pessoas e queremos que seja a maior doação já feita por nós, na história do Paraná”, destaca.

Todas as lojas da rede são pontos de coleta do Aquece Paraná. E para participar do Cobertômetro e ajudar o Programa Aquece Paraná, basta separar roupas de frio em bom estado e prontas para uso e/ou mantas e cobertores e levar até uma das lojas Daju.

A cada 5 peças de frio (cobertor, manta, blusas, calças) arrecadadas na rede de lojas, mais 1 cobertor será doado pela Daju e através do Aquece Paraná, realizado pela Superintendência de Ações Sociais do Governo do Estado, encaminhado às pessoas que mais precisam.Participe trazendo a sua doação e ajude a aquecer quem mais precisa.

VOCÊ, AQUECE PARANÁ e DAJU, juntos vamos ampliar essa corrente do bem.Daju, aqui tem mais solidariedade!

Assessoria/Foto: Cris Osike

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES