segunda-feira, junho 1, 2026

InícioMatinhosMatinhos tem empréstimo para obras em calçadas nos balneários aprovado pela Caixa

Matinhos tem empréstimo para obras em calçadas nos balneários aprovado pela Caixa

Um empréstimo no valor de 3 milhões de reais foi aprovado para o município. O montante será usado na construção de calçadas/passeio, dos balneários Flórida a Monções. O assunto foi discutido em uma reunião na manhã desta sexta-feira (23) no gabinete, com o prefeito Zé da Ecler, membros do secretariado e representantes da Caixa Econômica Federal.

No encontro, ainda foi tratada a aplicação de recursos para outros investimentos em prol de Matinhos. Os representantes da Caixa Econômica reforçaram que as finanças do município estão muito boas – e por isso, Matinhos tem todas as condições de receber crédito para investimentos. Eles se colocaram à disposição do município.

Estiveram no gabinete o superintendente-executivo da Caixa, Marques Calixto; o representante do banco, José Vanz; e o gerente-geral da agência de Matinhos, Cleidson Santos. A reunião também foi acompanhada pela primeira-dama Regina Viana e pelos secretários Roberto Pires, de Finanças; Joílson Vaz da Silva, de Administração; Ivo Mendes Júnior, de Planejamento; e Alexandre Martins, de Controle Interno.

Departamento de Comunicação
Prefeitura de Matinhos

Acesse o nosso portal: https://matinhos.atende.net/cidadao/noticia/matinhos-tem-emprestimo-para-obras-em-calcadas-nos-balnearios-aprovado-pela-caixa

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES