sábado, abril 18, 2026

InícioPontal do ParanáJosinéia de Araújo assume Secretaria de Saúde de Pontal do Paraná

Josinéia de Araújo assume Secretaria de Saúde de Pontal do Paraná

A Ex-Secretária de Saúde de Pontal do Paraná, Carmen Moura assumiu a 1º Diretoria de Saúde de Paranaguá, responsável por esta área em todo litoral paranaense.

A nova Secretária Municipal de Saúde é Josineia de Araujo, ela tem 48 anos, é natural de Riberão Claro-PR, formada em Enfermagem pela Universidade Tuiuti do Paraná, possui especialização em Urgência e Emergência Hospitalar, em Enfermagem do Trabalho, Saúde Pública com Ênfase em ESF -Estratégia de Saúde da Família e Magistério Superior com Licenciatura Plena.

Começou a sua carreira como Enfermeira celetista em 2007 na Prefeitura de Pontal do Paraná. Nos períodos de 2008/2010 e 2015/2018 trabalhou no Hospital Regional do Litoral, onde foi Coordenadora e Diretora de Enfermagem.

Entre 2018 e 2023 foi Enfermeira celetista da Prefeitura de Paranaguá. E entre 2011 e 2023 foi Enfermeira concursada da Prefeitura de Pontal do Paraná.

novasecretária

secretariadesaúde

prefeituradepontaldoparaná

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES