Um adolescente de 17 anos morreu durante uma forte chuva registrada em Curitiba, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR). Segundo a corporação, o adolescente encostou em fios de alta tensão enquanto estava molhado.
O caso aconteceu na noite de quinta-feira (5), no bairro Alto Boqueirão.De acordo com testemunhas, o rapaz saiu de casa na hora da chuva por causa de uma enchente. Ele foi até um bar, onde aconteceu o acidente após um curto-circuito.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas o jovem não resistiu. O acidente e as causas da morte devem ser investigadas pela Polícia Civil (PC-PR).Casas foram alagadas
Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), as chuvas em Curitiba na noite de quinta aconteceram de maneira localizada.Em bairros como Boqueirão, Alto Boqueirão e Umbará, casas foram invadidas pela água.
A estação meteorológica Orleans do Cemaden registrou 29 milímetros de chuva na capital. Em outra estação, na região do bairro Umbará, o acumulado foi de quase 40mm.
G1PR
