Neste mês de janeiro e também em fevereiro, Matinhos receberá o projeto Cinema na Praça. A atração faz parte da programação do Verão Maior Paraná, do Governo do Estado. Os moradores e turistas poderão assistir filmes gratuitamente em uma carreta com um grande telão de LED.
Os filmes exibidos foram cedidos pela Motion Picture Association of America – associação comercial americana que representa os principais estúdios cinematográficos de Hollywood. Essas produções têm classificação livre para que todas as famílias tenham acesso à iniciativa.
A programação irá passar também pelos balneários. Além disso, conta com acessibilidade. As primeiras fileiras são destinadas para pessoas com deficiência, idosos e gestantes. As sessões serão sempre às 19 e às 21 horas nos seguintes dias e lugares:
12/01 Quinta-feiraPraça Dante Luiz Júnior, na Rua Assis Chateaubriand, n.º 280, no balneário Caiobá
O Cinema na Praça é um projeto executado pela Secretaria de Estado da Cultura e Casa Civil – Governadoria, com o apoio da Prefeitura de Matinhos.
Com informações da Agência Estadual de Notícias Departamento de Comunicação da Prefeitura de Matinhos
