Arraiá Caiçara em Pontal do Paraná encantou o litoral paranaense

124

Um dos maiores eventos já realizados em Pontal do Paraná, o “Arraiá Caiçara” encantou os Pontalenses e trouxe turistas de todo litoral e da capital Paranaense para uma grande festa.

Ele começou na quinta-feira (23/06/22) com um show de Renan Mariano e banda, no dia 24/06/22 quem agitou a festa foram: Cristiano Teixeira e Banda, Betinho e Banda e a Lefigarroo, no dia 25/06/22 foi a vez do Felipe Eduardo e do Gaúcho da Fronteira, que levaram mais de 3 mil pessoas presentes no local ao delírio.

O evento contou com diversas atrações para toda a família, com shows, danças indígenas, quadrilhas, brincadeiras, comidas típicas, arrecadação de alimentos e muito mais!

Uma festa linda, onde todos puderam se divertir: antigos amigos se reencontraram, famílias e até nossos amigos de 4 patas compareceram ao evento. A população Pontalense deu um exemplo de civilidade e hospitalidade com os turistas, todo o evento ocorreu sem nenhum incidente de segurança.

O dinheiro arrecadado no Arraiá Caiçara foi revertido para as APMFs (Associações de Pais, Mestres e Funcionários) de Pontal do Paraná e serão investidos em projetos e ações nos CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil) e nas escolas municipais e estaduais da cidade.

O Prefeito Municipal de Pontal do Paraná, Rudão Gimenes, comentou sobre o sucesso do Arraiá Caiçara: “Aproveito agradecer a toda organização do evento, a equipe da educação, os servidores que trabalharam no evento, as famílias Pontalenses e os pais de todas as crianças que se apresentaram. Foi tudo perfeito, todo mundo divertiu-se bastante e tivemos uma boa arrecadação para as APMFs. Recebemos muitos elogios. Agora nosso Centro de Eventos será reestruturado, tendo a obra iniciada nos próximos meses para fazermos a inauguração no aniversário da cidade”.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.