Maquinário leiloado pela prefeitura começa a deixar o pátio da secretaria de Obras de Pontal do Paraná

32
Foto: Assessoria

As máquinas e veículos que foram leiloados pela Prefeitura de Pontal do Paraná começaram a ser retiradas do pátio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Ao todo foram leiloados: 5 máquinas, 14 veículos, 2 micro-ônibus, 1 reboque, 2 dragas, 1 moto, 4 ambulâncias, 3 caminhões e 2 ônibus, sendo arrecadada a quantia de R$ 375.770,00. Algumas sucatas e veículos não tiveram lance inicial e ficarão à disposição para um próximo leilão.

O objetivo é limpar o pátio, proporcionando melhores condições de trabalho para a secretaria de Obras e Serviços Públicos.

Os valores arrecadados serão investidos na construção de um novo prédio administrativo para o pátio de obras, além de um novo almoxarifado, novos vestiários, uma nova cozinha e o piso de um dos barracões. E também para realizar a mudança do portão para a outra via, tendo mais espaço de manobra para os caminhões e ônibus que ali trafegam.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Estigarribia Pompilio comentou sobre o sucesso do leilão: “Tratam-se de veículos parados há muito tempo, de outras gestões, um deles por exemplo, parado no pátio há mais de 8 anos. Esse valor nos proporcionará uma melhora significativa no nosso pátio de obras. Sem contar que ainda havia uma preocupação desses veículos não serem focos do mosquito da Dengue”.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.