Prefeitura e Sanepar são parceiras em programa social

106

A Prefeitura de Matinhos, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Cras Mangue Seco, Cras Albatroz e sede da Assistência Social, no Centro), está em parceria com a Sanepar no Programa Água Solidária.

Para se cadastrar no programa, é necessário apresentar ou enviar a documentação e comprovação dos seguintes critérios:Imóvel residencial com área construída de até 70 m²;Renda da família residente no imóvel de até dois salários mínimos (federal) para imóveis com até quatro ocupantes ou de meio salário mínimo por pessoa;Consumo mensal de água de até 10 m²/mês ou de até 2,5 m²/mês por pessoa.

A documentação exigida para o cadastro é a seguinte:Conta da Sanepar;IPTU atual do imóvel, documento de autorização da prefeitura ou de autoridade superior;RG ou Certidão de Nascimento (para menores de 18 anos);CPF;Carteira de Trabalho e último contracheque ou extrato do INSS (para aposentados) do último salário ou extrato do último valor pago de benefício social (federal, estadual ou municipal).O benefício é válido por dois anos.

Em função de requisitos administrativos e/ou legais, a Sanepar poderá solicitar documentos adicionais não contemplados neste informativo.

Com informações da Sanepar

Departamento de Comunicação

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.