Com apoio de Lula, Roberto Requião anuncia filiação ao PT e pré-candidatura ao Governo do Paraná

134
Foto: Assessoria

O ex-senador e ex-governador Roberto Requião confirmou neste domingo (13) a ida para o Partido dos Trabalhadores (PT) e a pré-candidatura ao Governo do Paraná nas eleições deste ano. O anúncio foi feito por meio de um vídeo publicado pelo político no Twitter.

Na gravação, Requião cita os recentes aumentos da gasolina e do diesel, além dos valores encontrados pela população em produtos de consumo básico, como alimentos.

“Analisando a conjuntura política, eu não tenho mais dúvida alguma, o caminho é essa federação, essa frente organizada pelo PT. Quero dizer a vocês que estou entrando no Partido dos Trabalhadores. Eu tenho fé, eu acredito firmemente no Lula, com um programa bem definido, um programa factível, sem ‘porraloquismos’ e extremismos, sem a covardia de uma aliança por capital financeiro, defendendo o Brasil, Lula terá sucesso na campanha presidencial”, disse.

Na sequência, o ex-senador confirmou que é pré-candidato ao Governo do Paraná.

“É por aí que vamos mudar o país e aqui no Paraná eu levo a frente a minha candidatura ao Governo do Estado, para pôr uma ordem na casa e acabar com os erros todos”, ressaltou.

O evento de filiação de Roberto Requião ao PT deve acontecer na próxima sexta-feira (18).

Por Litoral Sul FM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.