quarta-feira, abril 24, 2024

InícioPontal do ParanáHomem é preso por embriaguez ao volante pela Guarda Municipal em Pontal...

Homem é preso por embriaguez ao volante pela Guarda Municipal em Pontal do Paraná

No sábado dia (27/11), por volta das 20h20min, a equipe da Guarda Municipal quando realizava patrulhamento pelo Balneário Shangrilá, foi informada por populares que havia acontecido um acidente na Av. Guaratuba, onde um veículo atropelou uma pessoa e que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Imediatamente a equipe da GCM deslocou-se até o endereço informado via denuncia e o siate já estava atendendo a vítima de atropelamento e posteriormente encaminhou para o Pronto Atendimento 24 horas de Shangrilá.

O condutor do veículo Fiat Uno de 58 anos foi identificado e não tinha CNH, o mesmo estava com sinais visíveis de embriaguez, hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconecta, diante dessa confirmação a equipe disponibilizou ao condutor a realização do teste do Etilômetro (bafômetro), que acusou 0,58 MG/L de álcool no sangue, configurando assim crime de trânsito.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante e o motorista foi imediatamente conduzido até a Delegacia de Ipanema para as devidas providências cabíveis.

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES