Atletas de Pontal do Paraná vencem campeonato brasileiro de muay thai e vão para a Tailândia

180

Atletas de Pontal do Paraná se sagram campeões no campeonato brasileiro de Muay Thai realizado no Rio de Janeiro neste último final de semana. O campeonato aconteceu nos dias 19,20 e 21. Os quatro atletas pontalenses venceram e já estão convocados para representarem o Brasil no mundial que acontecerá na Tailândia.

O atleta Pablo Scott, campeão brasileiro em sua categoria, fez uma grande luta com nocaute no primeiro round. Foi o mais rápido do campeonato brasileiro, ganhando duas medalhas de ouro, sendo uma por vitória e outra pelo nocaute mais rápido do campeonato brasileiro.

Mayara Goes, campeã brasileira em sua categoria por WO. Na sequência, a atleta pulou de categoria e fez uma grande luta com uma atleta de São Paulo e novamente campeã. Goes trouxe duas medalhas de ouro para Pontal do Paraná.

Allana Favoreto, também campeã brasileira em sua categoria por WO. Allana também pulou de categoria e fez uma grande luta com uma atleta do Rio de Janeiro. Allana foi campeã e voltou pra casa com duas medalhas de ouro.

João Vitor, campeão brasileiro em sua categoria por desistência do adversário também trouxe uma medalha de ouro para Pontal do Paraná.

Os quatro atletas são treinados pelo Mestre Pirata, professor da escolinha Thai Naja Litoral. Mestre Pirata, que também treina alunos na escolinha de muay thai no município, projeto da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude recebeu uma medalha de ouro como melhor técnico do campeonato brasileiro.

Rafaela Takiguchi – Prefeitura de Pontal do Paraná

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.