sexta-feira, abril 26, 2024

InícioDestaquesClientes da Sanepar no Litoral podem ser atendidos no fim de semana...

Clientes da Sanepar no Litoral podem ser atendidos no fim de semana antes do feriado

Clientes da Sanepar no Litoral podem ser atendidos no fim de semana antes do feriado. Centrais de Relacionamento estarão abertas para parcelamento de débitos e outros serviçosOs paranaenses que irão aproveitar o fim de semana prolongado no litoral podem regularizar débitos com a Sanepar antes da temporada de verão.

A Companhia irá abrir as Centrais de Relacionamento de Matinhos, Pontal do Paraná e Guaratuba no sábado, domingo e segunda-feira (9, 10 e 11). O objetivo é que os clientes tenham a oportunidade de aderir aos programas de parcelamento de débito e de Tarifa Social. No sábado e domingo, o horário de atendimento será das 9h às 13h; na segunda-feira, das 9h às 15h por ordem de chegada.

O Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular (Reclip) permite o parcelamento de débitos em até 60 meses, sem multa e sem valor de entrada. São considerados débitos até junho de 2021. A taxa de juros foi reduzida de 0,46% para 0,1% ao mês. O Reclip também não exige valor mínimo da parcela.

Depois de negociada a dívida, o parcelamento será incluído nas faturas subsequentes. Todas as parcelas serão lançadas diretamente nas faturas conforme a negociação, não havendo pagamento em dinheiro em nenhuma situação.

TARIFA SOCIAL – Atualmente cerca de 210 mil famílias estão cadastradas no programa Tarifa Social da Sanepar, que tem o valor de R$ 17,30 mensal para consumo de água até 5 m³ e serviço de coleta e tratamento de esgoto.

Os critérios para se cadastrar no programa: Imóveis residenciais com área construída de até 70 m²; consumo mensal de água deve ser de até 10 m³/mês (até quatro pessoas) ou de 2,5 m³/mês por residente no imóvel; e renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa.MatinhosRua da Fonte 264, CentroGuaratubaAv. Sete de Setembro, 19Pontal do ParanáRodovia PR 412, 6330, Ipanema

Assessoria

ARTIGOS RELACIONADOS

MAIS POPULARES