Programa Carretas do Conhecimento Online abre vagas em mais 17 municípios

0
340
Governo anuncia abertura de vagas para cursos das Carretas do Conhecimento Online em 17 municípios do Paraná - Foto: Divulgação SEJUF

A segunda e a terceira etapas dos cursos do programa Carretas do Conhecimento Online disponibilizam vagas em mais 17 municípios. O anúncio feito pelo secretário estadual da Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, nesta quarta-feira (28).

As oportunidades de capacitação agora estão disponíveis também em Campo Largo, Cascavel, Colombo, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Londrina, Marechal Cândido Rondon, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Toledo, Umuarama e União da Vitória.

Os cursos disponíveis são de Panificação, Eletricidade Predial, Corte e Costura Industrial, Mecânica de Automóveis, Mecânica de Motocicleta, Elétrica Automotiva, Informática Básica, Mecânica Industrial e Refrigeração Residencial.

“Esses cursos são oportunidades que os trabalhadores têm para se capacitar e aumentar as chances de conseguir um emprego melhor. Com as Carretas do Conhecimento estamos formando profissionais com qualificação para o mercado do trabalho”, disse o secretário Ney Leprevost.

Os interessados podem fazer a pré-inscrição AQUI e aguardar um telefonema para confirmação da inscrição.

Os cursos disponíveis nos municípios podem ser acessados no cronograma de atividades.

O projeto Carretas do Conhecimento é uma parceria do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, com a Fundação Grupo Volkswagen e o Senai-PR.

Para mais informações referentes às localidades, municípios e dúvidas para inscrições, entre em contato pelo e-mail carretasdoconhecimento@sejuf.pr.gov.br.

AEN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.