Em situações distintas, policiais militares atuantes no Verão Consciente 2020/2021 prenderam três homens e cumpriram um Mandado de Prisão. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (15/02) e na madrugada de terça-feira (16/02) nas cidades de Pontal do Paraná e Guaratuba, no Litoral do estado.


De acordo com as informações, na primeira situação, por volta das 16h50 de segunda-feira (15/02) na Avenida Edo Puhl, no Balneário Shangrilá, os policiais militares conseguiram localizar um homem, de 41 anos, após ele atropelar um adolescente, de 17 anos. Os militares estaduais fizeram o exame etilométrico e constataram a embriaguez com 0.98MG/L.


Ainda em Pontal do Paraná, por volta das 23h20 de segunda-feira (15/02), os policiais abordaram um homem e verificaram que apresentava sinais de embriaguez, além de ter um Mandado de Prisão em seu nome em aberto pelos crimes de Furto e Embriaguez ao Volante. Ele foi preso e encaminhado para as medidas de praxe.


Por fim, em Guaratuba os policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, após roubo a uma pessoa que estava na rua por volta das 01h40 de terça-feira (16/02). Segundo a vítima, de 22 anos, o homem a abordou com uma pistola de cola quente, a agrediu com socos e pontapés e roubou a sua bolsa. Logo em seguida ele foi detido por populares e encaminhado pela PM para as medidas cabíveis.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.