Polícia apreende motores adulterados, em operação contra grupo suspeito de trocar drogas por carros e motos, no litoral

0
343
Polícia apreendeu motores adulterados, em operação contra grupo suspeito de trocar drogas por carros e motos, no litoral — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Ação foi deflagrada nesta quarta-feira (12), em Matinhos, em um desdobramento da operação feita no fim de semana; veículos negociados pelo grupo eram produtos de furto ou roubo.

Policiais apreenderam motores adulterados, em uma operação contra um grupo suspeito de aceitar carros, motos e peças de veículos roubados e furtados, em troca de drogas, em Matinhos, no litoral do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, nesta quarta-feira (12), as equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em locais onde o grupo agia.

A operação foi um desdobramento da ação realizada no sábado (8).

Dois motores foram apreendidos na operação e devem ser encaminhados para perícia, conforme a polícia. As investigações sobre a atuação do grupo começaram há aproximadamente dois meses.

No sábado, durante a ação, uma pessoa foi presa por possuir mandado de prisão em aberto por roubo, e outra pessoa foi conduzida à delegacia por portar uma pequena quantidade de maconha.

Grupo investigado negociava drogas por carro e motos produtos de furto ou de roubo, em Matinhos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Grupo investigado negociava drogas por carro e motos produtos de furto ou de roubo, em Matinhos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

G1PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.