Jovem de 18 anos está presa preventivamente. Polícia informou que babá bateu na menina após atingir o pescoço do namorado com um garfo longo.

Uma babá, de 18 anos, foi presa suspeita de agredir uma criança de três anos após brigar com o namorado em Londrina, no norte do Paraná.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a agressão ocorreu no sábado (8), na casa da mulher. Primeiro, ela brigou com o namorado e o atingiu com um garfo longo no pescoço.

O homem, de 24 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para um hospital. Nesta quarta-feira (12), ele segue internado e o estado de saúde é estável.

Depois disso, a jovem agrediu a criança que estava cuidando. A irmã da babá presenciou as agressões e avisou a mãe da menina.

A família foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência contra a mulher. A menina foi levada ao Instituto Médico-Legal (IML) e os exames confirmaram as lesões provocadas pela babá.

A mãe da criança não quis gravar entrevista, mas passou fotos que mostram hematomas e arranhões pelo corpo da criança.

Apesar do susto, a menina passou por atendimento médico e não precisou ficar internada.

A suspeita passou por audiência de custódia e o juiz decretou que ela fique presa preventivamente.

“Admitiu que não houve nenhuma motivação para as graves lesões provocadas na vítima [criança] que, obviamente, não tinha recursos de defesa, o que demonstra, ao menos nesta sede, periculosidade da agente, o que coloca em risco a ordem pública”, diz um trecho da decisão judicial.

A jovem é investigada por tentativa de homicídio. O caso está em segredo de justiça.

G1PR

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.