Trinta e quatro dos 75 bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta semana por conta de uma obra que terá de ser feita no reservatório Corte Branco, no Uberaba. De acordo com a Sanepar, será necessário interromper o fornecimento de água na próxima terça-feira (14 de janeiro), a partir das 6 horas.

Os seguintes bairros da Capital serão afetados: Alto Boqueirão, Sítio Cercado, Xaxim, Pinheirinho, Boqueirão, Ganchinho, Água Verde, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaira, Hauer, Lindoia, Novo Mundo, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Cajuru, Guabirotuba, Jardim das Américas, Uberaba, Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê.

A normalização do sistema deve acontecer no início da manhã de quarta-feira (15) e será de forma gradativa. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo, em caso de desabastecimento.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.